ACESSO À
INFORMAÇÃO
acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

Comissão de Licitação

Competências

LICITAÇÃO E CONTRATOS

ATIBUIÇÕES COMISSÃO DE LICITAÇÃO E CONTRATOS

1. Receber e dar encaminhamento a processos administrativos, de autorização de despesas, licitatórios e outros expedientes, consultando o Diretor da Secretaria Administrativa (Gestor), no que couber;

2. Acompanhar as publicações realizadas no Portal de Transparência do Município (Minaçu - GO), Jornais Diário Oficial da União, Diário Oficial do Estado, jornal de grande circulaçãoe TCM/GO, exigidos, conforme a legislação Pertinente;

3. Assessorar os Gestores no planejamento das compras e na contratação de serviços através de processos licitatórios;

4. Fornecer subsídios para avaliação do acompanhamento das licitações e dos contratos, possibilitando a adoção de estratégias para a obtenção de melhores resultados;

5. Elaborar contratos, termos aditivos, convênios, credenciamentos e termos de cooperação;

6. Garantir a eficiência e eficácia dos processos, por meio da implantação das ferramentas de monitoramento e melhoria dos processos.

Minaçu – GO, 01 de outubro de 2021

Fernanda Rodrigues Silva Coimbra

Executora Administrativa

Silvane Ferreira dos Santos

(PCL)