LICITAÇÃO E CONTRATOS
ATIBUIÇÕES COMISSÃO DE LICITAÇÃO E CONTRATOS
1. Receber e dar encaminhamento a processos administrativos, de autorização de despesas, licitatórios e outros expedientes, consultando o Diretor da Secretaria Administrativa (Gestor), no que couber;
2. Acompanhar as publicações realizadas no Portal de Transparência do Município (Minaçu - GO), Jornais Diário Oficial da União, Diário Oficial do Estado, jornal de grande circulaçãoe TCM/GO, exigidos, conforme a legislação Pertinente;
3. Assessorar os Gestores no planejamento das compras e na contratação de serviços através de processos licitatórios;
4. Fornecer subsídios para avaliação do acompanhamento das licitações e dos contratos, possibilitando a adoção de estratégias para a obtenção de melhores resultados;
5. Elaborar contratos, termos aditivos, convênios, credenciamentos e termos de cooperação;
6. Garantir a eficiência e eficácia dos processos, por meio da implantação das ferramentas de monitoramento e melhoria dos processos.
Minaçu – GO, 01 de outubro de 2021
Fernanda Rodrigues Silva Coimbra
Executora Administrativa
Silvane Ferreira dos Santos
(PCL)