Prefeitura Municipal Minaçu

Estrutura Organizacional

  • Superintendência de Compras

    Superintendente: Nalva Mendonça de Aguiar Silva

    Telefones: 62 3379-1020

    Endereço: Av. Amazonas, nº 295, Centro

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

    Competências

    O departamento de compras é o responsável por contratar empresas que forneçam os materiais e serviços necessários para o município mantenham todas as secretarias e departamento em pleno funcionamento, de forma eficiente e assertiva.

    Dentre as atribuições deste departamento estão à realização das cotações e ordens de compra, as negociações com fornecedores, o recebimento e a comparação de propostas, entre outras. Sendo assim, é fundamental que a área seja composta por profissionais qualificados, que estejam alinhados com a visão de fazer o melhor para o município.

    • Recebimento de pedidos das secretarias;

    • Triagem dos referidos pedidos;

    • Execução dos pedidos/Ordem de fornecimento/Serviço:

    • Dispensa de licitação com três ou mais orçamentos;

    • Licitação-montagem dos processos com cotações e com estimativas para serem encaminhados aos departamentos de licitação para montagem e publicação dos editais;

    • Envio de ordem de fornecimentos para todo território brasileiro;

    • Notificação extrajudicial aos fornecedores e prestadores de serviços que, eventualmente descumprirem com as normas contratuais;

    • Integração dos processos junto ao TCM_GO(Tribunal de Contas dos Municípios Goianos.