Atenção papai, atenção mamãe! As escolinhas esportivas já começaram, mas ainda pode matricular suas crianças. - Prefeitura Municipal Minaçu

Comunicado -

As escolinhas esportivas de Minaçu já começaram a funcionar nesta última terça-feira, 07 de agosto de 2018. O projeto atende crianças, de 8 a 15 anos, masculinos e femininos, nas modalidades futebol de campo e futsal. O objetivo da Secretaria Municipal de Esportes é inserir times da escolinha, tanto masculino como feminino, no campeonato municipal que começará em agosto. As matrículas ainda estão abertas no ginásio de esportes, sendo necessário que a criança esteja matriculada no ensino regular.