Atenção papai, atenção mamãe as escolinhas esportivas começaram, matricule seu filho - Prefeitura Municipal Minaçu

Aviso -

As escolinhas esportivas de Minaçu ccomeçaram a funcionar a partir da segunda semana de agosto, atendendo crianças de 8 a 15 anos, masculinos e femininos, nas modalidades futebol de campo e futsal. É intenção da Secretaria Municipal de Esportes inserir times da escolinha, tanto masculino como feminino, no campeonato municipal que começará em agosto. As matrículas estão abertas no ginásio de esportes, sendo necessário que a criança esteja matriculada no ensino regular. O Secretário Municipal de Turismo e Esportes, Diney Miranda, observou que o objetivo do Prefeito de Minaçu, Nick Barbosa, é oferecer atividades saudáveis, desviando as crianças de eventos e atividades que possam lhes facilitar o acesso às drogas.