Prefeitura de Minaçu reforma e amplia Escola Dona Izaura - Prefeitura Municipal Minaçu

Prefeitura de Minaçu reforma e amplia Escola Dona Izaura

Matéria/Reportagem  -

Com o propósito de oferecer mais qualidade na formação dos alunos e propiciar um ambiente favorável e mais seguro para toda a comunidade escolar e principalmente aplicar corretamente o dinheiro público, a Escola Municipal Dona Izaura, na Av. Paraná, esquina com a Rua 03, Centro, está na fase final das obras de ampliação e reforma. Foi feita a adequação do pátio e construídos um galpão e a cobertura do parquinho, ambas em estrutura metálica, duas salas de aula a mais, reforma do parquinho, pintura geral, reparos e adequações de todo o prédio, inclusive dos sistemas hidráulico e elétrico. Nesta segunda-feira, 06 de agosto de 2018, a unidade estará recebendo os alunos no retorno às aulas.