Prefeito Reúne com diretoria do Minaçu Prev

Sem Categoria -

O Prefeito de Minaçu reuniu com a diretoria e membros do conselho do Minaçu Prev na manha dessa terça feira, 21 de fevereiro, para tratar de assuntos referentes à previdência do nosso município e sobre divida que o executivo tem com o instituto.

A reunião contou com a presença do presidente Irineu Coelho, a diretora financeira Cleide Rosa juntamente com membros do conselho. Tambem participou da reunião o secretario de administração Durvani Pereira da Cruz.

Em pauta a reunião abordou a falta de repasse pelos ex-gestores no que diz respeito às responsabilidades administrativas do município para com a previdência. Mas o prefeito disse que vai a Brasília com assessor jurídico para uma reunião junto ao ministério da previdência a fim de rever a questão. Disse ainda que agora no dia 01 de março de 2017, quer nova reunião com a diretoria e membros do conselho em Minaçu, para definir um calendário de repasse.