Convivência e Fortalecimento de Vínculos realiza Colônia de Férias

Promoção Social - 

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, uma das frentes de trabalho da primeira-dama, Lúcia Barbosa, está realizando a Colônia de Férias, com as crianças, jovens e adultos atendidos. O SCFV, que veio para substituir o antigo PETI, num formato ampliado, alcançando também os jovens e a terceira idade, funciona em Minaçu na Rua 19, Setor Serrinha.
A Colônia de Férias começou na segunda-feira. É importante destacar que neste período a clientela do SCFV participa de atividades das quais geralmente são privadas na rotina diária de suas vidas tais como frequentar pizzarias, sorveterias entre outros atrativos. A coordenadora, Edivânia, informou que tudo começou na segunda-feira, dia 2. Nesta segunda, 9, começa a Colônia de Férias da Melhor Idade.
As crianças participaram ao longo da semana das seguintes atividades: piquenique na praia do sol; passeio na sorveteria Sorvemix, sessão de cinema no SCFV após um delicioso almoço com churrasco; rodada de pizza na pizzaria Samina; momento de lazer no SCFV com enorme variedade de brinquedos, além de algodão doce, pipoca e cachorro quente.
A Colônia de Férias da Melhor Idade começa nesta segunda feira com piquenique na Praia do Sol; terça feira, dia 10, rodada de pizza na pizzaria Samina.

Imagens