Unidade de Saúde do Centro estreia horário especial com nova médica

Secretaria de Saúde -

Com o objetivo de atender aos pais, mães e jovens que trabalham durante o dia e para garantir o acesso dessas pessoas à Saúde Pública, a Prefeitura de Minaçu, através da Secretaria Municipal de Saúde, elaborou uma escala com horários especiais, sendo que a cada dia da semana, há determinadas unidades que funcionam das 15 às 22 horas. E o ESF 6, Centro, estreou o horário especial nesta segunda-feira, 02, dando as boas vindas à Dra Ana Karla, médica de Clínica Geral. Além do ESF do Centro, está nesse horário especial da segunda-feira, o ESF 5, do Jardim Primavera. Já nesta terça-feira, 03, será a vez do ESF 7, Anexo Vila de Furnas, funcionar nesse horário especial. O ESF 6, que fica na Av. Bahia, esquina com a Rua 7, Centro, foi totalmente reformado recentemente, sendo estreada a reforma com a Ação Saúde no Meu Bairro, que aconteceu no dia 19 de maio de 2018.