Secretaria de Saúde de Minaçu faz agradecimentos a todos os doadores de sangue do município

Secretaria de Saúde -

Agradecemos a todos aqueles que disponibilizaram um pouquinho do seu tempo para levar esperança e vida a várias pessoas que surgem todos os dias precisando de sangue, seja ela por causa de uma cirurgia, de um acidente, hemorragia ou algum tipo de doença.

Nosso mais profundo agradecimento aos que doaram sangue e também aos que, por algum motivo, não puderam doar, mas de alguma maneira, nos apoiou e incentivou esta causa!

Você doador, é motivo de esperança, fé e solidariedade para com o próximo! Sem você, muitas vidas já não existiriam mais! Só temos a agradecer por tamanha compreensão e colaboração!

São pequenas ações e gestos como esse, que fazem “a diferença” na vida de muitas pessoas e nos faz acreditar em um mundo melhor!

ALGUNS MINUTOS POR UMA VIDA INTEIRA!