Carlos Leréia busca parceria importante para jovens de Minaçu-Goiás. - Prefeitura Municipal Minaçu

Carlos Leréia busca parceria importante para jovens de Minaçu-Goiás.

Administração -

Carlos Alberto Leréia e o vice-prefeito Yan da Samina buscaram junto ao IEL-GO, (Instituto Euvaldo Lodi), parceria com o objetivo de inserir jovens no mercado de trabalho e auxiliar o desenvolvimento profissional dos estagiários de Minaçu em diversos setores.
Esta parceria irá beneficiar toda sociedade e os estudantes do município e região.
“O trabalho destes jovens contribuirá com o serviço público. Além disso, será oferecido conhecimento prático que servirá para a formação e capacitação profissional destes estudantes”, ressaltou o Prefeito.
O programa de estágio do IEL propõe-se a contribuir para o desenvolvimento de entidades públicas e privadas através da interação escola empresa.
O Gerente do IEL-GO, senhor Fernando Nunes, se comprometeu a apresentar, nos próximos dias, uma proposta de programa de estágio ao prefeito Carlos Alberto Leréia.
Prefeitura de Minaçu. A cidade é nossa!