PREFEITURA REALIZA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS EM RUAS DO MUNICÍPIO - Prefeitura Municipal Minaçu

PREFEITURA REALIZA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS EM RUAS DO MUNICÍPIO

Secretaria de Infraestrutura e Transporte -

A Prefeitura de Minaçu, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura está realizando uma Operação Tapa Buracos em algumas ruas da cidade.

O objetivo é diminuir os danos sofridos pelo asfalto com o tráfego de veículos e acúmulo de águas pluviais sobre as ruas.

O procedimento consiste em cortar ao redor do buraco e de sua área de influência lateral, retirando o material comprometido de pavimento. Logo depois, toda a área interna do buraco recortado é limpa e na seqüência é realizada a reposição do pavimento e nivelado com o rolo compactador.

Nesta semana estão sendo realizados serviços de tapa buracos nas Avenidas Tocantins e Cana Brava no setor central.
Estamos realizando a Operação tapa buracos nos pontos mais críticos e continuaremos nas ruas que necessitem dos serviços.

O objetivo é deixar todas as ruas da cidade em condições seguras para o trânsito de veículos e pedestres, disse o Prefeito.

#MinaçuConstruindoUmaNovaHistória.