Assistência Social realiza entrega de casa para família em situação de vulnerabilidade social. - Prefeitura Municipal Minaçu
X

Promoção Social -

Com o intuito de prestar asAssistência Social realiza entrega de casa para família em situação de vulnerabilidade social.istência social e fornecer apoio através de projetos sociais e acompanhamento das famílias carentes ou em situação de vulnerabilidade e risco social do município, a Secretaria Municipal de Assistência Social – SMAS, após todo um processo de visitação e avaliação da equipe da SMAS, realizou a construção e entrega de mais uma casa, sendo desta vez contemplada uma família do povoado do Buriti.

Residindo em uma casa que não disponibilizava de acomodações adequadas de moradia, não possuindo sequer um banheiro, a Sra. Ivanete e seu esposo, o Sr. Pedro viviam em condições precárias e de vulnerabilidade e risco social com toda sua família. Sensibilizada com a situação que lhe foi apresentada, a Primeira Dama do município Elissangela Duarte, através de parcerias e também da aplicação de recursos da própria SMAS, realizou a construção de uma moradia digna para essa família.

Na tarde desta terça-feira (10), a Primeira Dama Elissangela Duarte e o Prefeito Zilmarzinho realizaram a entrega deste novo lar, em um evento que contou com a participação de representantes do secretariado municipal, da Câmara, da paróquia local e da comunidade do Buriti. A solenidade de entrega foi marcada pela emoção que envolveu a todos que estiveram presente, com as palavras sinceras ali proferidas.

#MinaçuConstruindoUmaNovaHistória.