Educação - Prefeitura Municipal Minaçu

Secretaria de Educação -

A Secretaria de Educação realizou nesta sexta feira 14 de fevereiro na Escola Municipal Maura Coêlho Barros o II Módulo do curso "Documento Curricular Para Goiás - Conhecer Para Implementar ". Participaram da formação todos os Diretores e Coordenadores Pedagógicos dos municípios de Minaçu, Campinaçu e Colinas Do Sul das redes municipal, estadual e particulares de ensino. Conforme informação do Coordenador da implantação da BNCC na regional de Minaçu (Campinaçu, Colinas Do Sul e Minaçu) Prof. Marcos Antonio Martins, essa formação é essencial para que a Base Nacional Comum Curricular chegue a todas as escolas dessa regional a partir de 2020. O curso foi feito em regime de colaboração entre a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Minaçu e Coordenação Regional De Educação de Minaçu do governo de Goiás com apoio da Prefeitura Municipal .

#MinaçuConstruindoUmaNovaHistória.