Prefeitura realiza entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI), neste 31 de Janeiro 2020. - Prefeitura Municipal Minaçu

Junta Militar -

A Solenidade de entrega foi realizada pelo 2º Tenente do Corpo de Bombeiros de Minaçu, Wenderson Silva da Silveira que no ato representou o Presidente da Junta Militar Prefeito Zilmar Duarte, juntamente com a secretária da Junta Militar, Clara Ferreira.
Mesmo com o Certificado de Dispensa de Incorporação os jovens tem o comprometimento de cumprir as obrigações militares inclusive a de atender as convocações de emergências e se colocam à disposição fazendo o juramento de dedicar inteiramente aos interesses da pátria, A solenidade cívica aconteceu na prefeitura de Minaçu no dia 31 de Janeiro 2020.