Junta de Serviço Militar de Minaçu - GO - Prefeitura Municipal Minaçu

Junta de Serviço Militar de Minaçu - GO

Comunicado -

O alistamento é obrigatório para jovens que completam 18 anos em 2020. Quem não se alistar, está sujeito a impedimentos para tirar passaporte, prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), tirar Carteira de Trabalho, ou trabalhar - seja em serviço publico ou iniciativa privada.

O prazo para o alistamento termina no dia 30 de junho. O atraso implicará no pagamento de uma multa, mas o jovem ainda pode se regularizar no próprio site do alistamento, ou comparecendo à junta de serviço militar.

JOVEM QUE NÃO POSSUI CPF (certidão de nascimento ou no caso de brasileiro naturalizado ou por opção, a prova de naturalização ou certidão do termo de opção (prova equivalente); comprovante de residência ou declaração assinada; e convém levar um documento oficial com fotografia (carteira de identidade; carteira de trabalho; carteira profissional; passaporte; carteira de identificação funcional; ou outro documento público) que permita sua identificação, caso necessário.

Endereço: Av. Amazonas entre Ruas 4 e 5 295 - Minaçu - GO