Secretaria Municipal de Meio Ambiente - Prefeitura Municipal Minaçu

Secretaria Municipal de Meio Ambiente

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE -

A Prefeitura Municipal de Minaçu através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente juntamente com a Empresa Engie Brasil e com Ministério Público, realizou na manhã desta sexta-feira dia 22 o lançamento do Projeto Virada Ambiental, que é um projeto que conta com ações que sensibilizem a sociedade goiana quanto à necessidade do plantio de espécies nativas do cerrado. Em complemento, será criado o Dia da Consciência Ambiental em Goiás, no dia 22 de novembro, para tornar essa conscientização um hábito popular. Nessa data, será realizada a plantação de meio milhão de mudas de árvores em todos os municípios do estado. Em Minaçu o evento aconteceu na orla da praia do sol e contou com a participação do prefeito Zilmarzinho, primeira dama Elisangela Duarte Secretario do Meio Ambiente Durvani Pereira representando a câmara Municipal os vereadores Rodolfo Torres, Tavares, Gilvan, Ivonete e Santino, na oportunidade o Prefeito agradeceu ao Deputado Estadual Lucas Caliu pelo empenho e incentivo para realização desse projeto ambiental, e ressaltou ainda que são ações como essas que nos garantirão um futuro ambientalmente sustentável.