Prefeitura de Minaçu, através da Secretaria de Saúde, adquiriu uma nova motocicleta Yamaha Crosser 150 cilindradas. O veículo será utilizado pelo setor de Vigilância Epidemiológica. - Prefeitura Municipal Minaçu

Secretaria de Saúde -

Para intensificar os trabalhos de combate a vetores, a Prefeitura de Minaçu, através da Secretaria de Saúde, adquiriu uma nova motocicleta Yamaha Crosser 150 cilindradas. O veículo será utilizado pelo setor de Vigilância Epidemiológica.

O novo veículo foi entregue na manhã desta sexta-feira (1) pelo Prefeito Zilmar Filho, que na oportunidade falou sobre a sua importância, tanto para equipe da saúde quanto para a população. “Este é mais um compromisso a ser escrito pela Administração Construindo Uma Nova História, que tem como principal objetivo proporcionar melhorias ao cidadão Minaçuense”.

O novo veículo será utilizado para dar assistência no que diz respeito às tarefas atribuídas, na realização de visitas domiciliares; eliminando focos de vetores que possam comprometer a saúde da população, entre outros serviços do setor.

Essa é uma conquista histórica. Com um veículo próprio para a vigilância epidemiológica poderemos fazer um melhor controle das doenças transmissíveis no Município, atingindo bons resultados. Gostaria de agradecer imensamente o Prefeito Zilmar Filho por atender o nosso pedido”, comentou o Secretário de Saúde, Walclair Cavalcante Guerra.