Olá, empresário(a) - Prefeitura Municipal Minaçu

Olá, empresário(a)

Informativo Online -

A Prefeitura Municipal de Minaçu e o Sebrae apresentam a você uma ferramenta que vai ajudar a conhecer melhor todos os aspectos da gestão do seu negócio: é o Raio X Sebrae.

Trata-se de um questionário dividido em cinco áreas: planejamento, finanças, marketing, inovação e pessoas. À medida que você responde às perguntas, é possível refletir sobre melhores práticas a serem adotadas para ver, de fato, resultados. Após concluir o questionário de cada área, você recebe na hora o desempenho de sua empresa e as recomendações para resolver alguns problemas detectados na gestão.

É simples de preencher e é possível fazer pelo celular, de onde quer que você esteja. E o melhor: você tem acesso a um excelente diagnóstico da sua empresa, gratuitamente.

Uma dica: você pode responder novamente depois de algum tempo, para acompanhar as melhorias alcançadas!

É só acessar raioxsebrae.com.br

Veja o que diz quem já fez o Raio X
“Eu achei fantástica essa ferramenta: ela é rápida, fácil e objetiva. Quando peguei meu ‘raio X’, ele me ajudou a ter uma visão mais ampla da gestão do meu negócio e a identificar o que tenho de pontos fortes e o que tenho a melhorar”, " Estamos bastante satisfeitas com a ação. Os pontos que deram positivo me geraram um parâmetro. Vou responder ao questionário novamente em seis meses para validar minha gestão”.
Raphaela Castro - Sócia-proprietária da Villa Office – Espaço para Negócios