O CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), convida toda comunidade para participar do Bazar Solidário. - Prefeitura Municipal Minaçu

Convite -

Que acontece nesta quinta-feira (10) e sexta-feira (11). Qualquer peça pode ser compradas por apenas R$ 1,00. O bazar funciona a partir das 8h no CAPS, anexo Vila de Furnas.

O bazar é uma atividade organizada e coordenada pela equipe do Centro de Atenção Psicossocial com a colaboração dos pacientes atendidos (usuários) e suas famílias, evento que integra o projeto institucional do serviço. A promoção desta atividade tem dois objetivos: 1) estimular a interação dos usuários e a comunidade em atividades de caráter comunitário; 2) arrecadar recursos que serão empregados em benefício da reinserção social dos pacientes.