A Secretaria de Infraestrutura e Transporte, Segue dando continuidade na operação tapa-buraco. - Prefeitura Municipal Minaçu

Secretaria de Infraestrutura e Transporte -

Para melhorar as condições de tráfego nas ruas da cidade e promover qualidade de vida aos pedestres.

Desta vez os trabalhos estão sendo realizados no Centro da cidade, local este que se encontrava em estado crítico devido estar muitos anos sem manutenções mas que agora será contemplado. Esta operação tapa-buraco é motivo de muita alegria para os moradores já que era esperada por todos.

Estamos realizando a Operação Tapa Buracos nos pontos mais críticos e continuaremos nas ruas que necessitem dos serviços. O objetivo é deixar todas as ruas da cidade em condições seguras para o trânsito de veículos e pedestres", disse o prefeito Zilmar Filho.