A Prefeitura Municipal de Minaçu, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Transporte, iniciou nesta quarta-feira (01/10) a operação tapa-buraco. - Prefeitura Municipal Minaçu

Secretaria de Infraestrutura e Transporte -

Para melhorar as condições de tráfego nas ruas da cidade. Mais uma etapa foi iniciada com o objetivo de recuperar o pavimento desgastado naturalmente ou danificado após intervenções externas, permitindo assim, que motoristas e pedestres circulem pelo município com mais segurança.

O trabalho irá passar por todos os bairros e conta com equipes que irão atuar inicialmente nas vias de maior fluxo, como a área central ( Avenidas Maranhão, Araguaia e Goiás), e na sequência o serviço será estendido às demais regiões.

Para o prefeito Zilmar Filho, é de suma importância esta operação, sendo indispensável que as principais necessidades da população minaçuense sejam atendidas. "Nosso objetivo é ouvir a comunidade e atender aos pontos críticos da cidade, para que a cada dia seja construída a cidade que a gente quer", declarou o prefeito.

"A operação tapa-buracos visa atender principalmente a população que utiliza algum veículo para trafegar na cidade, pois sabemos um asfalto esburacado danifica o veículo e, até mesmo, provoca acidentes", finalizou Zilmar Filho.