A Prefeitura Municipal de Minaçu, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Transporte, realizou na manhã de hoje, 03 de outubro limpeza no SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos). - Prefeitura Municipal Minaçu

Transportes -

As ações de limpezas no SCFV São constantes visando sempre a qualidade de vida dos assistidos e prezando a segurança de todos.

Desta vez foi feito uma ação de revitalização da pista de caminhada que resultará em um ambiente mais amplo e mais seguro para que os idosos possam realizar suas atividades físicas.

Estas ações são de suma importância e contribuem para a saúde e longevidade dos idosos, além de propiciar a melhora no bem estar dos mesmos.