A Secretaria de Infraestrutura e Transporte, está intensificando os trabalhos de limpeza no Setor Vila Malta, próximo a Praia do Sol. - Prefeitura Municipal Minaçu

Obras -

O trabalho envolve a retirada de entulhos e galhos, roçagem, poda de árvores, limpeza, aparação de gramas, entre outras ações.

Manter a cidade limpa para eliminar possíveis focos transmissores de doenças e, ao mesmo tempo, preservar o meio ambiente e a qualidade de vida da população são uma das prioridades da atual administração.

Por determinação do prefeito Zilmar Filho, a Prefeitura de Minaçu passou a intensificar a limpeza das ruas, calçadas e praças. “Manter a cidade limpa e organizada, além de ser uma obrigação do Poder Público e um direito da população, obrigação esta que em nossa administração é levada ao pé da letra, também transmite uma boa imagem de nossa cidade para quem visita ou passa por aqui”, disse o prefeito Zilmar Filho.

É importante destacar também que alguns moradores tem o péssimo habito de continuar jogando lixo em lugares impróprios, fazendo com que aumente o perigo de doenças que afetam a todos. Apesar do esforço em manter a cidade limpa e saudável alguns moradores ainda não tem a consciência de observar os lugares limpos e tentar mantê-los nessas condições. Diante disso, o Secretário Higor Carlos pede o apoio e conscientização de todos os moradores em manter e preservar a cidade limpa