Aula inaugural de início das turmas de capacitação dos cursos de Imagem Pessoal e Manicure/Pedicure no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. - Prefeitura Municipal Minaçu

Eventos -

A Prefeitura Municipal de Minaçu, por meio da Secretaria de Assistência Social em parceria com o ITEGO (Instituto Tecnológico do Estado de Goiás), realizou no último dia 26/08 uma aula inaugural de início das turmas de capacitação dos cursos de Imagem Pessoal e Manicure/Pedicure no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

O objetivo do curso é capacitar pessoas, visando proporcionar condições de geração de renda à população em situação de vulnerabilidade, além de estimular a socialização e inserção no mercado de trabalho.

Com essas capacitações, o produto final visa a garantia da qualidade, seriedade, custo compatível, rapidez e adequação de tratamentos, buscando cumprir as exigências do mercado atual.

Participaram do evento Sandra Virgínia de Andrade, Secretária do ITEGO, representando a Sra. Tais Pereira Cesario, Diretora do ITEGO, Cleicia Lima da Silva, Coordenadora Pedagógica do ITEGO, Suellen Sineide Sousa, jovem empreendedora, ex participante da capacitação, convidada a dar um depoimento pessoal às participantes, Aparecida Juvêncio, representante do Sebrae, que teve uma fala sobre empreendedorismo e, um momento Devocional com o pastor Antônio Pires, da Igreja Assembleia de Deus Madureira.