Governo de Minaçu realiza oficinas com materiais recicláveis. - Prefeitura Municipal Minaçu

Governo de Minaçu realiza oficinas com materiais recicláveis.

Promoção Social -

A Prefeitura de Minaçu, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com o Programa Criança Feliz (PCF), realizou nos dias 29, 30 e 31 de julho, uma Oficina para fabricação de brinquedos pedagógicos com materiais recicláveis: Reinventando a Infância através da Reciclagem.

As oficinas aconteceram no pátio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (antigo PETI), tendo como público alvo as mães ou cuidadoras cadastradas no Programa.

O encerramento foi em estilo caipira, com decoração e comidas típicas, sorteios de brindes, e as mães puderam levar as peças feitas por elas. Na oportunidade, foi realizada uma roda de conversa com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, com o tema "Reciclagem e Meio Ambiente".

Marcaram presença na abertura e encerramento a Primeira Dama do município e a Gestora da Secretaria Municipal de Assistência Social.