Prefeito Zilmar Filho, Presidente da Câmara Seabra Campos e Vereador Rodolfo Torres vão ao Governo do Estado e preparam Documento de Contingência para o caso Mineradora SAMA - Prefeitura Municipal Minaçu

Informativo Online -

A Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços do Estado de Goías, na pessoal do Secretário Wilder Morais, o Prefeito de Minaçu, Zilmar Filho, juntamente com Presidente da Câmara Municipal de Minaçu, Seabra Campos, Superintendência da Casa Civil e Coordenador do Norte de Goiás, Amilson Seabra e Vereador, Rodolfo Torres e o representante do Vice-Governador, Wesley (Xuxa), estiveram reunidos na manhã desta quarta-Feira, 8, em Goiânia, para formalizar um Plano de Contingência do caso da Mineradora SAMA.

O Plano servirá para fazer a modulação durante os 10 anos. O documento é de grande importância e será enviado para a Procuradoria Geral da República (PGR) e para o Supremo Tribunal Federal (STF) como documento de embasamento para auxiliar na questão da Modulação.

Os participantes da reunião de trabalho disseram estar confiantes e compromissados com a resolução, mais rapidamente possível, do caso SAMA.