Secretaria de Saúde realiza Momento Devocional em gratidão aos trabalhos desenvolvidos pela Pasta. - Prefeitura Municipal Minaçu

Secretaria de Saúde -

Com a finalidade de agradecer a Deus por todos os trabalhos desenvolvidos nas Unidades de Saúde no decorrer do mês, a Prefeitura de Minaçu, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta sexta-feira, 05, no pátio da Secretaria, localizado no Anexo - Vila de Furnas, um Momento Devocional, com a participação da equipe e comunidade.

Na oportunidade, o Secretário Walclair Guerra, externou sua gratidão a Deus pelas bênçãos concedidas a toda sua equipe através dos trabalhos prestados a comunidade minaçuense, em seguida, o Pastor Olair conduziu a palavra através de leitura bíblica e momento oracional e para encerrar foi oferecido aos presentes, um delicioso café da manhã.