Prefeitura de Minaçu investiu em estudos para diagnosticar problemas de saneamento básico - Prefeitura Municipal Minaçu

Administração -

Prefeitura de Minaçu investiu em estudos para diagnosticar problemas de saneamento básico e resultados foram apresentados à gestão municipal
Com o propósito de conhecer o resultado dos estudos dos problemas de Abastecimento de Água Potável e de Esgotamento Sanitário do Município, o Prefeito de Minaçu, Nick Barbosa, juntamente com representantes das Secretarias Municipais de Administração, Finanças, Cidades e Meio Ambiente, reuniram-se com o diretor da SERENCO – Serviços de Engenharia e Consultoria, Bruno Abreu, na manhã desta segunda-feira, 11, no Prédio da Prefeitura.

A empresa, que foi contratada em setembro de 2018 para diagnosticar os problemas do atual sistema de saneamento existente na cidade, apresentou às autoridades presentes, todas as deficiências encontradas, bem como propostas de soluções de melhorias, com horizonte até 2054.
Uma Audiência Pública para apresentar os Estudos à comunidade está confirmada para o dia 27 de março, às 09 horas da manhã, no Centro Pastoral São José, na Av. Mato Grosso, entre as ruas 08 e 09, Centro.