Ação SAÚDE NO MEU BAIRRO contou com 7 médicos atendendo à população - Prefeitura Municipal Minaçu

Ação SAÚDE NO MEU BAIRRO contou com 7 médicos atendendo à população

Secretaria de Saúde -

Com o objetivo de levar atendimento em saúde aos moradores dos bairros, foi realizado mais uma Ação SAÚDE NO MEU BAIRRO, que contou com atendimentos por 7 (sete) médicos: Cirurgião – Dr. Ronaldo Campanha; Ginecologistas – Dr. Eder Abadio e Dr. Eduardo Ribeiro; Clínico Geral – Dr. Yohandris Guerra; Pediatra – Dr. Bruno Leonardo; Ortopedista – Dr. Eduardo Castro e Odontólogo – Dr. Luiz Henrique. Outros profissionais de saúde cuidaram da Coleta de Preventivo, Assistência Farmacêutica, Pesagem Bolsa Família, Teste Rápido de HIV, Hepatite B e C e da Vacinação. O evento, que começou às 7 horas da manhã desta terça-feira, 06 de novembro, no CRABS (Centro de Referência em Atenção Básica e Saúde – 24 horas) foi mais uma realização da Prefeitura de Minaçu e organização da Secretaria Municipal de Saúde.