Secretaria de Meio Ambiente de Minaçu realiza entrega de mudas de plantas nativas do Cerrado - Prefeitura Municipal Minaçu

Matéria/Reportagem  -

A Prefeitura de Minaçu, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente em parceria com a empresa Engie Brasil Energia, Policia Militar, Corpo de Bombeiros, SMT, Secretaria de Educação, PREVFOGO e Ibama, fez a entrega de 900 mudas de plantas nativas do cerrado, em alusão ao Dia da Árvore, comemorado em 21 de setembro. Foram entregues mudas de, Aroeira, jatobá, mangaba, Açaí, Jenipapo, Baru e ipê, roxo, amarelo e branco. As entregas aconteceram em ações realizadas na feira do produtor e também na Avenida Maranhão com a rua 8.