Prefeitura de Minaçu promove festa com Amigos da Melhor Idade

Matéria/Reportagem  -

APrefeitura de Minaçu através da  Secretaria do Trabalho, Habitação e Promoção Social, e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, realizou mais uma grande festa de confraternização com os Amigos da Melhor Idade.

A festa aconteceu nas dependências do Serviço de Convivência e contou com a participação de pessoas assistidas pelo departamento.

A animação ficou por conta do show da dupla “Gilvan & Jeová”, que é composta pelo representante do poder legislativo de Minaçu, o cantor Gilvan (Vereador), e seu irmão Jeová, que juntos animaram a festa dos Amigos da Melhor Idade até a madrugada.Além do show, houve também sorteio de brindes e foi servido um delicioso caldo de frango com feijão, acompanhado de torradas.

Com essa iniciativa, a Secretaria do Trabalho, Habitação e Promoção Social pretende manter o bom relacionamento e entretenimento com essas pessoas que apesar da idade avançada, possam usufruir de um espírito jovial e animado e fazer com que a vida possa ainda se mostrar autentica e divertida.

A Diretora Edvania Pereira dos Santos, ressalta que: "A 1ª Dama está de parabéns por sua dedicação e carinho com os Amigos da Melhor Idade, e ao proporciona-los momentos de diversão e lazer.