Secretário de Turismo de Minaçu participa do Turismo Summit 2018 em Brasília - Prefeitura Municipal Minaçu

Secretário de Turismo de Minaçu participa do Turismo Summit 2018 em Brasília

Eventos -

O Secretário Municipal de Turismo e Esportes de Minaçu, Wedney Miranda, participou nos dias 4 e 5 de setembro, na sede do Sebrae Nacional, em Brasília, do Turismo Summit 2018. Trata-se de um debate com Sebrae, Ministério do Turismo e Embratur sobre os novos conceitos norteadores do turismo mundial. O evento teve como objetivo promover o encontro de gestores públicos, lideranças, empresários, universidades, governanças dos destinos brasileiros e do trade turístico para consolidar a promoção dos destinos turísticos inteligentes e inovadores. Estiveram em pauta nas palestras temas como Destinos Turísticos Inteligentes, Gestão Turística Inovadora e Jornada da Experiência do Turista, além de um painel com o tema Sustentabilidade como Diferencial Competitivo no Turismo. O evento contou com a presença do presidente do Sebrae, Guilherme Afif Domingos, do ministro do Turismo, Vinicius Lummertz, da presidente da Embratur, Teté Bezerra e do deputado e presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo, Herculano Passos.