Prefeitura Municipal Minaçu

Estrutura Organizacional

  • Coordenadoria Executiva de Desenvolvimento de Pessoas e Folha de Pagamento

    Coordenador: Luiz Carlos da Silva

    Telefones: 62 3379-1020 Ramal 1025

    Email: rh@minacu.go.gov.br

    Endereço: Av. Amazonas, nº 295, Centro

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 17h

    Competências

    I-Examinar os processos relativos a deveres ou direitos dos funcionários municipais, em coordenação com a Assessoria Jurídica da Prefeitura;


    II-Promover a anotação individual dos servidores municipais, nas respectivas fichas funcionais e financeiras;


    III-Orientar servidores municipais em assuntos pertinentes à sua vida funcional e financeira;


    IV-Processar os expedientes relativos ao ingresso ou saída do serviço público municipal, bem como a movimentação interna do pessoal;


    V-Controlar a frequência dos servidores municipais;


    VI-Elaborar folha de pagamento do pessoal;


    VII-Elaborar relação de descontos obrigatórios e autorizados, referentes à folha de pagamento;


    VIII-Emitir parecer sobre os requerimentos dos servidores, nos assuntos diretamente relacionados com a vida funcional do requerente;


    IX-Fornecer certidões de tempo de serviço dos servidores municipais;


    X-Preparar e controlar os elementos de avaliação de merecimento dos servidores;


    XI-Executar tarefas correlatas que lhe forem determinadas pelo seu superior hierárquico imediato.