Prefeitura Municipal Minaçu

Estrutura Organizacional

  • Secretaria de Administração

    Secretário: Maurilio Rodrigues da Silveira

    Telefones: 62 3379-1020

    Email: admin@minacu.go.gov.br

    Endereço: Av. Amazonas, nº 295, Centro

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 17h

    • Assessoria de Comunicação

      Assessor: Alexandre Ribeiro de Moura

      Telefones: 62 3379-1020 / 9 8605-3421

      Email: prefeitura@minacu.go.gov.br

      Endereço: Av. Amazonas, nº 295, Centro

      Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

    • Coordenadoria Executiva de Desenvolvimento de Pessoas e Folha de Pagamento

      Coordenador: Luiz Carlos da Silva

      Telefones: 62 3379-1020 Ramal 1025

      Email: rh@minacu.go.gov.br

      Endereço: Av. Amazonas, nº 295, Centro

      Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 17h

    • Coordenadoria Executiva de Compras

      Coordenador: Francisco Coelho Velozo

      Telefones: 62 3379-1020 Ramal 1041

      Email: compras@minacu.go.gov.br

      Endereço: Av. Amazonas, nº 295, Centro

      Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 17h

    • Departamento de Licitação

      Responsável: Silvane Ferreira dos Santos

      Telefones: 62 3379-1020 Ramal 1035

      Email: licitacaominacu@minacu.go.gov.br

      Endereço: Av. Amazonas, nº 295, Centro

      Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 17

    • Coordenadoria Executiva de Patrimônio e Almoxarifado Central

      Coordenador: Ademar P. Vilaça Junior

      Telefones: 62 3379-1020

      Email: almoxarifado@minacu.go.gov.br

      Endereço: Av. Amazonas, nº 295, Centro

      Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 17

    • Departamento de TI

      Responsável: Anilson Rodrigues

      Telefones: 62 3379-1020 Ramal 1035

      Email: ti@minacu.go.gov.br

      Endereço: Av. Amazonas, nº 295, Centro

      Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 17

    • Departamento de Protocolo

      Responsável: Francisco Coelho

      Telefones: 62 3379-1020 Ramal 1035

      Email: protocolo@minacu.go.gov.br

      Endereço: Av. Amazonas, nº 295, Centro

      Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 17

    • Departamento de Patrimônio

      Responsável: Jose Segundo

      Telefones: 62 3379-1020 Ramal 1035

      Email: prefeitura@minacu.go.gov.br

      Endereço: Av. Amazonas, nº 295, Centro

      Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 17

    • Departamento de Limpeza e Arquivo

      Responsável: Umbelina da Costa Silva

      Telefones: 62 3379-1020

      Email: prefeitura@minacu.go.gov.br

      Endereço: Av. Amazonas, nº 295, Centro

      Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h

    • Departamento de Segurança do Trabalho

      Responsável: Nilva Alves Pereira Furtado

      Telefones: 62 3379-1020 Ramal 1035

      Email: prefeitura@minacu.go.gov.br

      Endereço: Av. Amazonas, nº 295, Centro

      Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 17

    • Guarda Municipal

      Responsável: Glaws Romano Aparecido de Souza

      Telefones: 62 3379-3620

      Email: prefeitura@minacu.go.gov.br

      Endereço: GO 241, Entrada Da Cidade

      Horário de Funcionamento: 24 Horas

    • Junta de Serviço Militar

      Responsável: Clara Ferreira

      Telefones: 62 3379-1020

      Email: 261jsm9delsm@gmail.com

      Endereço: Av. Amazonas, nº 295, Centro

      Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 17

    • Casa do Empreendedor

      Responsável: Aparecida Januário Siqueira

      Telefones: 62 3379-1020

      Email: prefeitura@minacu.go.gov.br

      Endereço: Av. Amazonas, nº 295, Centro

      Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 17

    • Ouvidoria Municipal/SIC

      Responsável: Clara Ferreira

      Telefones: 62 3379-1020

      Email: transparencia.clara2018@gmail.com

      Endereço: Av. Amazonas, nº 295, Centro

      Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 17h

    Competências

    A Secretaria Municipal de Administração é órgão central do Sistema Administrativo de assessoramento ao Prefeito e de gestão de atividades relacionadas com processos administrativos disciplinares, gestão de pessoal, de infraestrutura física, mobiliária e frota, de expediente, de suprimentos e patrimônio, competindo-lhe, especialmente:


    I- Prestar assistência direta ao Prefeito no desempenho de suas atribuições;


    II- Subsidiar os procedimentos administrativos disciplinares e apoiar os outros órgãos da administração municipal nos procedimentos correlatos;


    III- Planejar, desenvolver e coordenar a política geral de recursos humanos, a política salarial (da administração direta e indireta), executando as atividades de administração de pessoal, compreendendo o recrutamento, a seleção, a admissão, a alocação, o remanejamento e a exoneração de pessoal da Administração Direta;


    VI- Promover e manter atualizado o cadastro de pessoal, o controle dos atos formais de pessoal;


    V- Promover política de segurança do trabalho dos servidores municipais e coordenar os setores de perícia médica, de higiene e de segurança do trabalho e de concessão de benefícios;


    VI- Promover e coordenar a gestão do plano de carreiras dos servidores públicos municipais;


    VII- Promover, em conjunto com as outras Secretarias, a avaliação do estágio probatório dos servidores recém-admitidos;


    VIII- Promover, em conjunto com as outras Secretarias, a avaliação de desempenho do pessoal ativo;


    IX- Desenvolver estudos e coordenar projetos de modernização administrativa;


    X- Promover, em conjunto com as outras Secretarias Planos e Programas de Capacitação e Desenvolvimento dos servidores;  


    XI- Acompanhar as relações do município com seus servidores inativos e associações de servidores e sindicatos;


    XII- Coordenar, desenvolver e executar todas as atividades relacionadas com o patrimônio, almoxarifado e apoio logístico;


    XIII- Administrar e controlar a guarda e manutenção dos bens patrimoniais do município, incluindo equipamentos, bem imóveis, a frota da Prefeitura Municipal, incluindo seguros, emplacamentos, multas e sinistro e consumo de combustível;


    XIV- Administrar e controlar os documentos do arquivo, do protocolo, e dos setores de reprografia da administração municipal;


    XV- Administrar e exercer ação normativa e fiscalizadora dos serviços gerais e auxiliares e de copa;


    XVI- Administrar e controlar a ocupação física dos prédios de uso da administração municipal;


    XVII- Controlar os contratos de locação de prédios usados para instalações de unidades da administração municipal;


    XVIII- Decidir sobre o aproveitamento ou alienação dos bens municipais considerados inservíveis;


    XIX- Promover, em conjunto com as outras Secretarias, a gestão de compras, estabelecendo programação, cadastro atualizado de fornecedores, consolidação e controle da demanda dos órgãos, assessorando na montagem dos processos, estimativa de preços e observância à legislação pertinente;


    XX- Administrar e controlar os contratos de prestação de serviços relativos à sua área de atividade;


    XXI- Registrar e publicar Atos Oficiais, em conjunto com a Secretaria de Governo;


    XXII- Assessorar os demais órgãos, na área de suas competências;


    XXIII- Emitir pareceres nos processos administrativos de sua competência;


    XXIV- Planejar, programar, executar e controlar o orçamento da Secretaria;


    XXV- Fiscalizar, acompanhar e controlar, na área de sua responsabilidade, a execução e vigência de contratos e convênios e outras formas de parcerias;


    XXVI- Executar outras tarefas correlatas determinadas pelo Prefeito.