Prefeitura Municipal Minaçu

Estrutura Organizacional

  • Comissão de Licitação

    Presidente: Silvane Ferreira dos Santos

    Telefones: 62 3379-1020

    Email: admin@minacu.go.gov.br

    Endereço: Av. Amazonas, nº 295, Centro

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

    Competências

    LICITAÇÃO E CONTRATOS

    ATIBUIÇÕES COMISSÃO DE LICITAÇÃO E CONTRATOS

    1. Receber e dar encaminhamento a processos administrativos, de autorização de despesas, licitatórios e outros expedientes, consultando o Diretor da Secretaria Administrativa (Gestor), no que couber;

    2. Acompanhar as publicações realizadas no Portal de Transparência do Município (Minaçu - GO), Jornais Diário Oficial da União, Diário Oficial do Estado, jornal de grande circulaçãoe TCM/GO, exigidos, conforme a legislação Pertinente;

    3. Assessorar os Gestores no planejamento das compras e na contratação de serviços através de processos licitatórios;

    4. Fornecer subsídios para avaliação do acompanhamento das licitações e dos contratos, possibilitando a adoção de estratégias para a obtenção de melhores resultados;

    5. Elaborar contratos, termos aditivos, convênios, credenciamentos e termos de cooperação;

    6. Garantir a eficiência e eficácia dos processos, por meio da implantação das ferramentas de monitoramento e melhoria dos processos.

    Minaçu – GO, 01 de outubro de 2021

    Fernanda Rodrigues Silva Coimbra

    Executora Administrativa

    Silvane Ferreira dos Santos

    (PCL)